Eu vi um filme francês bem perturbador ano passado, uma história em que uma família começa a receber fitas com horas e horas de filmagem da fachada da casa deles. As fitas não páram de chegar, uma atrás da outra, e algumas até mostram o pai saindo para trabalhar e o filho do casal protagonista na porta da escola.
Faz tempo que eu me sinto como se estivesse nesse filme, sendo observada o tempo inteiro.
Dessa vez, o envelope surpresa debaixo da porta da casa do Miro (já está virando rotina) foi justamente uma fita de vídeo, uma Mini DV com a seguinte mensagem escrita no rótulo:
Não vou nem comentar o fato dessas pessoas saberem que eu estou ficando aqui no apartamento do Miro. Sim, porque claramente a mensagem é para mim.
A questão é o que tem na fita. Exatamente como no filme, uma filmagem de vários minutos da fachada de um prédio no centro de São Paulo. Aí a imagem fica preta por um tempão, até que passa a mostrar um elevador, e depois um corredor que dá na porta de um apartamento. Aí acaba.
Caí na burrada de mostrar para o Miro e agora ele quer ir até o apartamento que aparece no vídeo de qualquer jeito.
Oh, mère.
terça-feira, 3 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Hey, Olívia!
Tu podes disponibilizar o vídeo no Youtube?
Oi Jairo, prefiro não colocar o vídeo porque aí vcs podem querer ir até lá. Eu e o Miro acabamos de chegar de lá e eu te garanto que não foi muito agradável... Já já eu coloco o vídeo mostrando o que aconteceu.
Ok.
Postar um comentário