quarta-feira, 18 de abril de 2007

Hospital

O Miro está bem, mas o susto não foi pequeno (principalmente o meu!). O Gastão me disse que encontrou o Miro caído no chão da cozinha. Ele só acordou duas horas depois que eu cheguei no hospital. Disse que sentiu uma dor de cabeça fortíssima e não se lembra de mais nada.

Foi aí que eu descobri que ele já tinha tido alguns 'episódios' antes de eu me hospedar na casa dele. Terror noturno, alucinações... Ele e o Gastão se empenharam em esconder isso de mim. Pode?

Os médicos disseram que não foi nada demais, provavelmente só estresse. Só que ele nunca teve problema de pressão, enxaqueca, nada disso. Por isso que, mesmo ele já tendo sido liberado, isso não diminui minha preocupação.

Esse mundo de perseguições e enigmas está acabando com o Miro. Passou da hora de dar um fim nisso!

Espero que o que vocês tenham encontrado no cofre realmente seja tudo aquilo que o Norberto anunciava. Por favor, mandem para mim assim que puderem, para eu mostrar para todos.

Obrigado por estarem lá hoje.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Rendez-vous

Obrigado a todos que mandaram e-mails!
Os que puderem, esperem por instruções amanhã (18/04) às 13h00, na esquina da praça Padre Manuel da Nóbrega com o Viaduto Boa Vista, em frente ao sino do Pateo do Colégio.
Boa sorte.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Cofre

Se vocês conseguirem descobrir a localização do cofre, mandem para o meu e-mail! A chave está comigo mas, considerando que eles certamente já deram por falta dela, pode ser perigoso eu me expôr para recuperar o conteúdo do cofre.

Acho que vocês sabem o que isso significa.

Vamos combinar um jeito de eu passar essa chave para vocês... Se vocês toparem correr mais esse risco pela gente, é claro.

sábado, 14 de abril de 2007

Invasão

E eu fui mesmo. Deu tudo certo. Mas foi por muito pouco!
E ainda por cima o YouTube boicotou meu vídeo....

Operação 4 Estrelas

O Gastão me contou tudo sobre a invasão da intranet da Arkhos. Como ele, eu também acho que tem coisa lá cheirando muito mal! Mas entrar no quarto de hotel do chefão da Arkhos para roubar informações?! Improvável...

Para o Gastão.

Espero que ele não me leve a mal, mas tenho certeza que ele ia se acovardar na hora.

É por isso que eu vou entrar lá.

Ainda não sei como, só sei que é agora. Não posso pedir a ajuda de vocês, pode ser muito arriscado. Mesmo tentar qualquer tipo de distração pode botar tudo a perder.

Torçam para eu voltar para contar a história.

Sério.

sábado, 7 de abril de 2007

Respostas

Ontem eu, o Miro e o Gastão voltamos ao apartamento 809.

Só que dessa vez a recepção foi bem diferente.

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Ap. 809

Então nós fomos até o apartamento que o vídeo misterioso indicava.

O resultado foi esse aí.

terça-feira, 3 de abril de 2007

À espreita

Eu vi um filme francês bem perturbador ano passado, uma história em que uma família começa a receber fitas com horas e horas de filmagem da fachada da casa deles. As fitas não páram de chegar, uma atrás da outra, e algumas até mostram o pai saindo para trabalhar e o filho do casal protagonista na porta da escola.

Faz tempo que eu me sinto como se estivesse nesse filme, sendo observada o tempo inteiro.

Dessa vez, o envelope surpresa debaixo da porta da casa do Miro (já está virando rotina) foi justamente uma fita de vídeo, uma Mini DV com a seguinte mensagem escrita no rótulo:



Não vou nem comentar o fato dessas pessoas saberem que eu estou ficando aqui no apartamento do Miro. Sim, porque claramente a mensagem é para mim.

A questão é o que tem na fita. Exatamente como no filme, uma filmagem de vários minutos da fachada de um prédio no centro de São Paulo. Aí a imagem fica preta por um tempão, até que passa a mostrar um elevador, e depois um corredor que dá na porta de um apartamento. Aí acaba.

Caí na burrada de mostrar para o Miro e agora ele quer ir até o apartamento que aparece no vídeo de qualquer jeito.

Oh, mère.